terça-feira, 21 de outubro de 2008

A minha semana passada...



Resumo da seana 13/10 a 19/10
Para quem regressou de umas mini-férias de Outono (a 2ª semana este ano), era suposto, uma semana depois sentir-me, com as baterias carregadas, pois, mas não é bem assim que me sinto.
Tive uma semana intensa: comecei logo bem acompanhada. A famosa virose, que anda para aí, resolveu atacar-me e andei o primeiro dia a bolsar-me, vislumbrando as melhoras só na quarta-feira.
Claro que impensável abrandar o ritmo: Sempre a bombar, mas… a arrastar-me – lema da semana. E como para mim os dias deveriam ter mais do que 24 horas e impensável usar algum tempo para dormir, foi exactamente o que tentei fazer: Estiquei as 24 até cerca de 72 e dormir - nem pensar, ora que desperdício - resumiu-se então a descansar a pestana em todo o sítio que me sentava.
Ainda assim tive momentos muito bons.
Os melhores da semana foram:
sexta-feira - Pequeno almoço com Re e Da aqui em casa;
sábado à tarde – Sessão cinematográfica com o maridoca – filme o Tigre e a Neve – Simplesmente maravilhoso!
Hoje gozo de um merecido dia de folga na esperança de que amanhã me sinta restabelecida para começar mais uma semana.

Da semana que passou não deixo fotos (acho que não queriam ver!!), mas um bocadinho das minhas férias podem espreitar.