quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Para a Pi

Era tão pequenina...
Cresci também com ela, com muita maluqueira à mistura, a que alguns chamavam "judiarias" (Não ficou nada traumatizada, antes pelo contrário, continuo sem ver qual era o problema). Entretanto não sei o que se passou e ela já tem 18 anos e eu uns quantos mais... Ah, pois eu já levava uns de avanço...
Antigamente quando ouvia a expressão "eles fazem-nos velhos", alguém mais velho a falar a propósito do rápido crescimento dos mais novos, não percebia muito bem a dimensão deste comentário. Agora começa a ficar muito claro!...
Crescem a uma velocidade alucinante... namoram... entram para a faculdade... e como se já não bastasse para me sentir idosa, ainda se atrevem a fazer 18 anos.
Minha querida,
quero que saibas que independentemente do meu sentimento geriátrico, estou muito feliz pelo teu aniversário.
Dou graças pela tua vida e pelos últimos presentes que recebeste, talvez numa antecipação da festa de hoje.
Oro para que Ele te guie e e guarde neste novo ano, vai ser um novo desafio, mas Ele estará sempre a teu lado. Nunca te esqueças disso.
Quanto mim e ao meu maridoca, sabes que mesmo longe estás sempre no nosso coração.
Um dia muito feliz!