sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Um desafio



Se a fé move montanhas, que se movam já!
E como eu desejo sentir o Teu Poder!
Eu espero aqui!
És o Criador de tudo, conheces o que sou
A Salvação me deste, me amas desde sempre!

 Eu espero em Ti
Minhas mãos em louvor a Ti
Só a Ti cantarei sempre
Aleluia!

 Prometeste e cumpriste, pois sempre és Fiel!
Ter-Te aqui é nosso anseio, tudo és Senhor!

Eu espero em Ti                 
Minhas mãos em louvor a Ti
Só a Ti cantarei sempre
Aleluia!             (4x antes de repetir o refrão )

 Noite de 12 de Outubro de 2013


Esta semana recebi um mail com um desafio.
 A Paula apenas escreveu: "quando te apetecer cantar...e porque não tocar...". O mail tinha 2 anexos: uma  tradução de uma música especial que postei há uns dias e de um vídeo tutorial para aprender a tocar.

Esta tradução levou-me a Coimbra, à JERN, ao coral, ao tempo em que a Paula tomava conta disso tudo e nos trazia muitas vezes músicas que traduzia.
 
Amiga, obrigada pela tua dedicação. Que Ele te continue a inspirar e a abênçoar.