quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fui para um almoço...

... que mais parecia uma reunião da tupperware, mas de fraldas reutilizáveis.
Que lavagem cerebral que aquelas duas me fizeram ;)
 
Hoje fui almoçar com a Mar e a bebé Inês, com a Tat e o bebé Tomás. Estão super crescidos, estes bebés, ativos, ambos mamões e ainda que tenham cerca de 2 meses de diferença, não se nota nada. O Tomás foi super carinhoso com a Inês, e ela sorriu imenso para ele, foi uma delícia vê-los a interagir.
 
A Mar levou um miminho para mim, ou melhor, dois ;) - 2 fraldas reutilizáveis!!! (Estou a ficar mal habituada, tem sido todos os dias e que bem que sabe ;))
 
Claro que se seguiu uma bela demonstração, pela Mar e pela Tat, de fraldas reutilizáveis, os vários tipos, toalhetes, sacos para guardar, detergentes para lavar... blá, blá, blá... Elas dominam o assunto! Se alguém as descubre, levam-nas para promotoras do produto.
 
O Maridoca já tinha andado a falar nisto, mas arrumei o assunto ali. Ou pelo menos achava eu... Querem ver que ainda me vão ver utilizar isto?



Foto tirada com o tlm