sábado, 13 de abril de 2013

Hoje Coimbra veio a Lx

Hoje recebemos a visita da Lídia e das meninas. Vieram buscar o Carlos ao aeroporto que, segundo a Lia, esteve uma semana em "Budafesta".
Como o sol também resolveu aparecer, nós saímos à rua para um passeio à beira rio e pôr a conversa em dia. Que bela tarde! 
No final do dia, seguiram-se uns belos comes e bebes regionais (tão típico Português), com pastéis de Tentúgal incluídos! 

Obrigada, querida amiga, pela tua amizade. Ao longo destes anos todos (25-26!!!) Deus tem te usado de sobremaneira para me abençoar. Estou grata! Fazes falta por aqui e tu sabes disso, mas sei que também estás sempre aí, à distância de um click, de um telefonema, de um email, enfim, nos dias de hoje, o longe rapidamente se faz perto. 

Mesmo que não queiras, vou perseguir-te até ao fim dos meus dias. Se não te apanhar aqui, encontro-te na eternidade. 
Se a memória me atraiçoar, vou querer, entre outras coisas, rever as nossas fotos, não poderão ser indiferentes, mesmo nessas circunstâncias.

A tua visita deu para matar um pouco as saudades... Em breve, estaremos juntas de novo. Vir a Lx, a casa da madrinha, já começa a ser comum para as meninas ;) 

Agradeço a Deus pela tua vida! 
És especial, muito! 

Ana, Lídia, eu e Lia
Foto tirada pelo Maridoca
Ana e Lia
Lia

Papoilas na calçada

Pastéis de Tentúgal - os originais

Fotos capatadas com a Canon