domingo, 7 de junho de 2009

Amor

O amor... que sentimento mais profundo...
Como é possível ao ser humano experimentar tal graça? Inexplicável, como tantas outras coisas... Insondável...
Hoje o amor tem um significado ainda mais especial; Celebramos este amor, assumido há 6 anos atrás; publicamente fizemos votos para sempre!
Com a praia como cenário e o mar como banda sonora relembrámos e revisitamos este tempo juntos... Renovamos votos para connosco e para com Deus.
Mais tarde, ao chegar a casa fui presenteada com uma mensagem de uma grande amiga do mais especial, ainda que o contexto seja outro a aplicação é para a vida. Uma profundidade tal que bateu fundo no meu íntimo e fez-me repensar o que deve realmente pautar o meu caminhar, em todas as áreas.
Nada acontece por acaso, acredito nisso! E porque foi importante para mim partilho um pouco desta mensagem:
"o segredo do êxito de tudo o que fazemos é o AMOR. Com AMOR tudo se supera. Com AMOR levedamos ao máximo expoente o fruto das nossas acções (...) Se o fazemos com AMOR... o resultado reflecte esse nosso espírito. "
Obrigada maridoca por este tempo!
Obrigada por partilhares a vida comigo!
E finalmente obrigada porque resolveste usar os óculos, assim já consegues ver a minha real beleza.
"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria." I Cor 13:2