quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

A última mensagem do ano

No final de cada ano, muitos de nós, olhamos para o tempo que passou e analisamos um pouco o que foram os nossos últimos 365 dias. Observamos o que aconteceu, o que fizemos, as coisas que alcançámos. Por outro lado, pensamos em tudo aquilo que planeámos fazer e que ficou por isso mesmo, nas coisas menos boas que aconteceram ou que fizemos… Depois disto, e sabendo que o que lá vai, lá vai, perspectivamos o novo ano, desejando sempre o melhor, claro está! Queremos deixar para trás o passado e prosseguir para o alvo! (O meu está aqui: Filipenses 3:13-14)
Quanto a este meu ano posso afirmar que foi maravilhoso! Muitas coisas aconteceram, muitos objectivos alcançados, muitos e bons desafios, quer a nível profissional, quer a nível pessoal. Só lamento que os dias tenham apenas 24 horas… mas boas notícias: soube hoje que fomos premiados com mais um segundo para acertar contas (por este andar temos mesmo mais uma ou duas horas por dia – já não vai ser para o meu tempo).
http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=28783
Ainda assim, também deixei algumas coisas (e talvez das mais importantes) pelo caminho… Espero ir a tempo de resgatá-las.
A algumas horas, e 1 segundo, de 2009 paro um pouco para reflectir em tudo o que fiz, e que fui, em 2008. Para já fica só de mim para mim, mas posso adiantar que quero ser melhor!
Um feliz 2009 para todos!
Que Deus vos abençoe!
Deixo-vos 4 bons momentos do meu 2008

Tunísia Maio de 2008

Visita da UCIRN 10 de Julho 2008

Portimão Setembro 2008

Pode não parecer, mas este patinho é da Suíça Dezembro 2008