quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ester...

às quartas-feiras na Lapa
 
 

terça-feira, 8 de abril de 2014

Cansativamente bom!!!

No passado fim-de-semana fomos pela primeira vez em família a Góis e a Coimbra. Há cerca de 1 ano que eu não ia lá...
Que saudades... do ar puro do campo, da paisagem verde de montanha, das estradas curva-contra-curva, até de entrar em casas que estão mais frias que a rua. Enfim, saudades de tudo, mas principalmente muitas saudades da família e amigos. Rever alguns, poucos, mesmo em modo relâmpago, foi  cansativamente bom! Era de esperar que com os bebecas não houvesse espaço para muito, mas ficou a promessa de um regresso para breve.
Muito grata pelo fim-de-semana!!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Passaram 3 meses...

... desde que os bebecas nasceram. Tanto aconteceu imediatamente antes e depois desta chegada...

Uns quantos meses depois do meu último post, aqui estou de novo.
Facto: tenho adiado o regresso! Há tanto para contar de coisas boas e de outras menos boas, mas, ainda assim, muito dignas de ser contadas. Como são tantas as coisas, nem sei por onde começar... depois a cada dia que passa há mais coisas para contar... O maridoca sugeriu contar de trás para a frente. Uma possibilidade a considerar. O que é certo é que não dá mesmo para adiar mais e hoje, dia de celebração, parece um bom dia para regressar. (Obrigada Rute Carla  pelo empurrãzinho ;) )
Fica a promessa que a lacuna entre o último post e este será reposta em breve, num formato ainda a decidir ;) Até breve!
 
Grata a Deus pela dupla dádiva que chegou há 3 meses!!!


Fotos tiradas no 1º mês de vida da C e G