sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Puzzle

Os dias vão-se somando, uns após os outros, e as mudanças teimam em não surgir... Um silêncio... O tempo a passar e nada... aparentemente, nada acontece, mas é mesmo só aparente este estado, há Quem esteja a trabalhar!
De um momento para o outro somos surpreendidos pela sobreposição galopante dos acontecimentos, pelo encaixe tão perfeito das peças que é impossível não reconhecer a mão de Deus.
Neste puzzle é Ele, com a Sua visão ampla, que nos dá as peças e que encaixam na perfeição.
É Ele que conhece o resultado final: Isso me basta!

Querida Louise, foi tão bom falar contigo hoje!
Fazes falta por aqui...

O amor de Jesus é maravilhoso,
maravilhoso e não tem fim.
O amor de Jesus é maravilhoso
E basta para mim.

Basta para mim,
Basta para mim,
O amor de Jesus é maravilhoso,
E basta para mim.