sábado, 6 de dezembro de 2008

Ainda por terras da Heidi

As férias seguem para o seu terminus a todo o vapor, parece que ontem estavamos a chegar e falta menos de uma semana para partir. É sempre assim: "o que é bom acaba depressa." E por aqui está a ser mesmo muito bom...

Temos tido tanto de aventura como de cultura. Desde as caminhadas na neve, com tempestades à mistura, até às visitas a lugares históricos. Tem sido muito bom!


O cenário da Suíça é maravilhoso, adoro este país. Se fosse possível mudava-me para cá.
Se precisarem de uma sage femme por aí... O meu maridoca já tem um plano: Compra uma quinta (na montanha), umas vacas e uns cavalos e o assunto esta resolvido. A somar queijo, pão tipo tranças e facas vitorinox, não precisamos de mais para estarmos felizes.
Bom, deixando de estar nas nuvens e assentando os pés na terra a realidade não é esta, mas de momento anda lá perto, só falta mesmo a quinta, as vacas e os cavalos (nossos, porque por aqui há muitos).
Devemos muito do que estamos a viver aos nossos amigos:
Em primeiro lugar: Obrigada Madame P pela hospitalidade e por nos aturares estas 2 semanas. Em troca fomos submetidos a rigorosas experiências, sendo mesmo transformados em cobaias da fondue de queijo.
Hoje, em especial, também queremos agradecer à:
Família Ili, Tini, SoSo e Gaby (obrigada pelo almoço de hoje)
Família ZM, Lady Di, ynaffit e xela (ivad) (obrigada pelo jantar de hoje)
Família Zzito e seus piratinhas pelo grande soirée que nos proporcionaram.
Amanhã partimos para Grindelwald para terminar em beleza com o tão ansiado ski (Proche arrêt). (O 144 é o nosso número de referência esperamos não vir a precisar.)
E em breve estaremos de novo no nosso Portugal. Snif! Snif!
Bjs.
Fiquem c Deus.