quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O valor da vida

Este fim-de-semana fui levada a pensar no valor da vida… Bom, por vezes nem nos damos conta que a felicidade passa por coisas muito simples e não pela busca incessante… desenfreada… ao ponto de a vida passar por nós e nós não passarmos por ela. Será que vale a pena viver assim? Não me parece! Salmo 8

Let me find Your grace in the valley
Let me find Your life in my death
Let me find Your joy in my sorrow
Your wealth in my need
That You’re near with every breath
In the valley

(Um bocadinho de Góis...)


Ontem tive o privilégio de participar no início da vida. Não existem palavras para explicar o que aconteceu. Tem tanto de belo, como de misterioso, somos invadidos por um sentimento inexplicável…
Obrigada S, N e L por permitirem estar presente neste momento tão vosso. Foi possível porque vocês fizeram tudo isto ser possível... Obrigada! Estou nas nuvens!...